segunda-feira, 19 de abril de 2010

O planeta pede a sua ajuda.
























Testes nucleares, queimadas nas florestas tropicais, derramamento de óleo nos oceanos, poluição industrial, dos veículos estão levando nosso planeta para um caminho ruim. As conseqüências nos já podemos sentir. As estações do ano parecem estar malucas, faz calor no inverno, com temperaturas iguais a do verão, faz frio no verão, enfim, tudo esta fora de sincronia, e o culpado é um só, o HOMEM.










Desmatamento e Aquecimento Global


Todos nós sabemos que tudo, com o passar do tempo sofre mudanças, alterações... até o nosso próprio corpo muda com o passar do tempo, a nossa vida muda, a nossa consciência muda. E com o meio ambiente não poderia ser diferente.
Nossas ruas já não são mais as mesmas, nem as nossas matas estão verdes como antes. Os rios, inclusive, até mudaram de cor... Ainda existem lugares que são protegidos por leis que são lugares maravilhosos que demonstram a nossa beleza. Porém, existem lugares sem proteção nenhuma, que estão sendo devastados, engolidos pela ganância do desenvolvimento.
O surgimento de produtos descartáveis, enlatados, artificiais, fizeram o homem mudar radicalmente a sua forma de vida. Tudo passou a ficar mais cômodo, mais prático, passou realmente a ficar “melhor”. Mas o preço que pagamos por essa praticidade está sendo muito alto.